novembro 02, 2018

Opinião | Lip Conditioner [Caudalie]



Este produto foi utilizado pela minha irmã pelo que a opinião aqui partilhada é inteiramente sua.
 
A Caudalie é uma marca muito recomendada pelas bloggers/youtubers de beleza deste país. No entanto, cá por casa não é uma das marcas favoritas. Aliás, até agora sempre tive pouca sorte com os produtos que experimentei. Nenhum correu bem!
Hoje falo-vos de mais uma experiência negativa com esta marca: o lip conditioner. É ponto assente que para mim só funcionam os batons de farmácia, mas dentro destes produtos sempre que posso gosto de experimentar aqueles que têm uma base mais natural (daí gostar por exemplo de marcas como a Avene que tem uma base termal). A Caudalie tem essa base, vai buscar à natureza os seus elementos para "construir" os seus produtos.
Desta vez experimentei um dos seus batons e desiludi-me, mais uma vez, com a marca. Quando o comprei, pela embalagem, parecia que trazia mais produto, mas não. Era um batom com corte transversal que tira ali um bom pedaço de produto ( já vos disse que eu sou apologista de comprar bom, barato e bonito e comprar o máximo pelo mínimo valor possível?)
Depois falamos de um produto que para além de não fazer rigorosamente nada aos meus lábios, estava constantemente a fazer-se (nem quando o colocava no frio a coisa melhorou!)
Por fim, e como se isto não chegasse, às tantas partiu-se todo impossibilitando de vez a sua utilização. Resultado: acabou no lixo!
Assim sendo, para este produto é um big NO NO!!!
SHARE:

3 comentários

  1. Também só usava batons hidratantes de farmácia, mas depois de descobrir os da Burt's Bees parece que mais nenhum me serve, até os da Neutrogena (que sempre adorei) me parecem uma porcaria. Além disso, os ingredientes são muito melhores e naturais. Aconselho (= e também gosto muito do bálsamo labial da Nuxe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca usei nada dessa marca!
      Obrigada pela sugestão! ;)
      Beijinho

      Eliminar
  2. também não sou fã da marca. fica muito aquém do que promete.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita/comentário!

© Lima Limão. All rights reserved.