outubro 03, 2018

A B C do Estilo | 5 truques infalíveis para se tornar uma it girl



Ser uma it girl está ao alcance de qualquer mulher. É a verdade pura e dura. Bem sei que pode dar-se o caso de se manter no anonimato.  No entanto, a verdade é que tornar-se num ícone de estilo para quem a rodeia está ao seu alcance. Sendo que, para tal, apenas tem que aplicar alguns truques. Para que quem a rodeia comece a admirar e a querer imitar o seu estilo e a forma como se apresenta perante os outros.

 → Investir num bom corte de cabelo.
O cabelo é a moldura do rosto, não é novidade para ninguém. O importante aqui é apostar num bom corte de fácil manutenção. Que permita manter uma imagem atual, valorizar o seu tipo de rosto e corpo. E que não a leve à ruína tanto em cuidados necessários como no tempo que investe a cuidar dele. Escusado será dizer que para que o seu corte se mantenha sempre impecável é fundamental fazer a sua manutenção a cada 8 semanas e usar produtos específicos para as suas necessidades.
 
→ Investir em peças básicas de qualidade.
A melhor estratégia para rapidamente se tornar num ícone de estilo é apostar em boas peças básicas. Só assim conseguirá tirar o melhor partido do seu guarda-roupa. Manter um estilo atual e uma imagem impecável. O melhor atributo das peças básicas é o facto de permitirem versatilizar bastante um guarda-roupa e criar uma infinidade de coordenados usando um número reduzido de peças de roupa. Escusado será dizer que é obrigatório investir em peças que valorizem a sua silhueta.
 
→ Acessorizar, acessorizar,acessorizar.
Os melhores aliados de uma it girl são, muitas vezes, os seus acessórios. Isto porque permitem versatilizar bastante a mesma peça de roupa e criar resultados únicos. Além do que, os acessórios são muitas vezes a peça-chave para valorizar ou disfarçar diversas caraterísticas de uma mulher. Além do que, permitem, muitas vezes, elevar um coordenado que de outra forma poderia ser aborrecido.
 
→ Apostar numa maquilhagem leve e natural.
Um ícone de estilo é alguém que usa a maquilhagem como forma de melhor valorizar o seu rosto bastando para tal usar uma maquilhagem leve. O objetivo aqui é apenas uniformizar o tom de pele e criar um look mais harmonioso.
 
→ Planear o que vai usar no dia seguinte.
Planeamento e organização são duas características muito importantes na hora de gerir a sua imagem. Além de lhe permitirem poupar tempo e dinheiro. Evitam dissabores. O  objetivo aqui é investir algum tempo no dia anterior a preparar o coordenado para o dia seguinte tendo sempre em consideração a sua agenda e a meteorologia. Uma boa estratégia para facilitar a aplicação deste truque é certificar-se de que o seu guarda-roupa se mantem organizado.
 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita/comentário!

© Lima Limão. All rights reserved.