setembro 14, 2018

Opinião | Toalhitas desodorizantes [P.S...]


 
 
Este produto foi usado pela minha irmã, pelo que a opinião aqui partilhada é inteiramente sua.
Quando comecei a fazer estes reviews rapidamente ganhei o hábito de ir apontando num papel as minhas impressões acerca do produto. Isto porque cedo percebi que é o uso continuado de um produto. Isto dá uma real noção da sua eficácia.
Quando descobri esta preciosidade na Primark (desconhecia por completo a existência deste tipo de "acessórios" para higiene!) e a comecei a usar fiz exatamente o mesmo esquema. Assim, as primeiras impressões que apontei foram:


  1. Ter uma toalhita refrescante que a meio de um dia de muito calor nos fornece alguma frescura é de facto muito bom e muito útil.
  2. São muito fáceis de usar e ideais para ter, por exemplo, no trabalho.
  3. Não substituem de modo nenhum o banho diário!!!
  4. São de toque e aroma muito suave.
No entanto, o tal uso continuado que comecei por referir trouxe-me a verdade sobre a eficácia das toalhitas. E depois de terminar o produto NÃO o recomendo de todo!
São realmente muito práticas, úteis e baratas, no entanto, à conta delas estraguei 3 t-shirts brancas (novas em folha!) pois fiquei logo com manchas amarelas na zona das axilas.
Poderão dizer (e com toda a propriedade!) que foi o uso que fiz delas que não foi o melhor, no entanto, eu não desisti à primeira, experimentei todas as combinações possíveis de uso e nada. Poderão dizer (e com toda a verdade!) que os componentes delas não se dão com o meu suor ou a minha pele.. quanto a isso não sei que que "testes" fazer…
Sei que certamente não as voltarei a comprar e para as emergências terei antes comigo as minhas adoradas Dodot que limpam, refrescam e me deixam cheirosa.
E vocês já experimentaram este tipo de toalhitas?
Aconselham ou nem por isso?

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita/comentário!

© Lima Limão. All rights reserved.