setembro 05, 2018

A B C do Estilo | 5 Formas de tornar o seu lenço favorito no seu melhor amigo

O velhinho lenço de seda tem vindo a ocupar um lugar de destaque na imagem pessoal de muitas mulheres. É um acessório clássico no guarda-roupa da mulher e há muito que a seda é o material por excelência. O seu renascer das cinzas começou pela tendência em usá-lo ao pescoço como se de um colar se tratasse. Nomeadamente no que toca aos lenços pequenos. No entanto, não é a única forma de o utilizar. Aliás, o seu clássico lencinho de seda facilmente se pode tornar no seu melhor amigo da sua imagem pessoal.
Espreite aqui, então, 5 formas de tornar o seu lenço favorito no seu melhor amigo.
 
 
Ao pescoço
É a forma mais consensual de usar o lenço, como se de um colar se tratasse. A verdade é que confere a qualquer coordenado um toque de estilo extra bem ao estilo da mulher francesa cuja imagem é sempre irrepreensível.
 
 
No pulso
É a segunda forma mais utilizada para usar o lenço, como se de uma pulseira se tratasse. O resultado é uma imagem mais descontraída e bastante atual. Se preferir pode optar por conjugar o lenço com pulseiras simples e minimalistas a fim de não criar um look com demasiada informação.
 

 
Na mala
Uma boa forma de dar um novo look à sua mala favorita e de lhe retirar o ar mais sério e/ou aborrecido é usar um lenço na alça da mala para conferir mais informação e entusiasmo à sua imagem. Pode optar por um laço simples na alça ou, por exemplo, enrolar o lenço por todo o comprimento da alça da mala para criar a ilusão de que a alça da mala é feita de um material diferente conseguindo assim um resultado bastante inovador.
 
 
Como cinto
É uma boa forma de criar um coordenado com bastante mais informação. Nomeadamente se utilizar um lenço numa cor e/ou padrão contrastante como forma de melhor marcar a sua cintura e acentuar as suas formas. Se por norma usa calças mas não precisa de usar cinto para as manter no lugar, optar por colocar o lenço nas presilhas das suas calças é uma boa estratégia para dar um upgrade ao seu velhinho par de calças de ganga.
 
 
No cabelo
É a forma favorita de muitas mulheres para usar o lenço nas estações mais quentes. Além de permitir manter os fios no lugar, ainda permite chamar a atenção para o seu cabelo ao acrescentar um acessório simples para criar a ilusão de um penteado mais elaborado.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita/comentário!

© Lima Limão. All rights reserved.