junho 26, 2018

Consumo Inteligente | Porque devemos repetir peças de roupa

Criar um Armário Cápsula é sempre sinónimo de repetir peças de roupa. E é, precisamente este motivo que leva muitas pessoas a desistir ou  nem sequer tentar pôr em prática o conceito. No entanto, não existe qualquer problema em repetir peças de roupa. Até porque, dificilmente existe alguém que consiga ter espaço para um guarda-roupa em que repetição é uma palavra que não se pronuncia. A piada de criar um estilo próprio está precisamente na repetição de peças de roupa. Se é da opinião que não se deve repetir peças de roupa sob pena de passar uma imagem de quem não se preocupa com a imagem que transmite. Então, este artigo é para si. Espreite aqui 5 motivos por que devemos repetir peças de roupa.
→ Vai desenvolver a sua criatividade. A melhor forma de puxar pela criatividade e versatilizar as suas peças de roupa é precisamente repeti-las. Só assim verá o seu investimento rentabilizado.
→  Vai economizar. Uma boa estratégia para economizar e não estar constantemente a comprar peças que não necessita realmente é, precisamente, optar por repetir as suas peças de roupa até à exaustão. E só voltar a comprar quando realmente for necessário.
→ Vai cuidar do meio ambiente. Ao evitar compras desnecessárias através da repetição de peças de roupa vai evitar ainda mais danos ao meio ambiente. Isto porque todos sabemos da imensidão de recursos que são utilizados até se chegar a uma peça de roupa.
→ Vai tomar consciência da versatilidade de cada peça. Ao repetir infinitamente a mesma peça mas coordenando-a de inúmeras formas diferentes vai permitir compreender a versatilidade da peça e ver o investimento nela rentabilizado.
→ Vai mostrar que se conhece realmente e ao seu estilo pessoal. Ao possuir apenas peças com as quais se identifica e rentabilizá-las ao máximo vai permitir que o outro se aperceba de que você se conhece melhor do que ninguém e que o seu estilo pessoal é bem definido. Afinal, só estará a usar peças com as quais se sente realmente confiante.
 
 
Em caso de dúvida consulte aqui todos os serviços disponíveis.

SHARE:

4 comentários

  1. Que remédio tenho eu se não repetir as peças. Havia de ter um roupeiro bonito se estivesse sempre a comprar roupa :P
    Gostei das dicas, apesar de serem óbvias. Mas é verdade, nem toda a gente pensa assim.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente por isso é que vou relembrando a malta! :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Concordo inteiramente contigo.
    A imaginação não tem limites e torna-se engraçado os coordenados que se conseguem ao mudar apenas uma peça :)

    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita/comentário!

© Lima Limão. All rights reserved.