junho 13, 2018

A B C do Estilo | Como escolher o seu vestido de noiva



"Lindo é quando alguém escolhe pousar ao teu lado podendo voar. Podendo encontrar até outros ninhos, outros caminhos, escolhe ficar."
 
 
Biótipo pera: a parte superior do vestido deve ter algum volume ou pequenos detalhes ao nível dos ombros para que se harmonizem com as ancas. Opte por realçar a cintura para criar a ilusão de uma cintura mais estreita. A saia pode cair a direito ou com corte evasé (em A) para disfarçar coxas mais volumosas.
 
Biótipo ampulheta: pode optar por modelos que valorizem a zona do peito e das costas. Enfatize a cintura estreita e capte toda a atenção para esta zona. Todos os cortes de saia favorecem este tipo de corpo desde que não seja uma ampulheta muito volumosa. Não esqueça que sempre que acrescentar volume aos ombros deve compensar na zona da anca, a fim de manter a silhueta harmoniosa.
 
Biótipo coluna: para criar uma ilusão de cintura mais definida opte por realçar esta zona com faixas ou pequenos recortes.
 
Biótipo cone: opte por usar decotes em V para conferir maior verticalidade à sua silhueta. Se pretender criar mais curvas marque suavemente a zona de cintura. A parte inferior do vestido deve ter algum volume para criar uma maior harmonia da silhueta.
 
Biótipo oval: opte por decotes em V para alongar a silhueta e realce a cintura para criar mais formas. Na parte inferior opte por tecidos fluidos e cortes a direito para disfarçar as partes mais volumosas.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita/comentário!

© Lima Limão. All rights reserved.