junho 19, 2018

A B C do Estilo | Como criar looks de verão mais interessantes

O verão é, por excelência, a estação descomplicada. O calor, os dias longos, as noites quentes, os dias de férias em que recarregar é a palavra de ordem. Só podem resultar em coordenados mais simples e despretensiosos. Simplificar é a palavra de ordem. No que ao estilo pessoal diz respeito simplificar é sinónimo de optar por coordenados em que apenas uma peça faz o look.  Assim sendo, os vestidos e os macacões recaem nas preferências de grande parte das mulheres. No entanto, muitas mulheres não se sentem confiantes nas estações mais quentes e chegam a preferir as estações mais frias que permitem criar coordenados mais interessantes e com mais informação. Nomeadamente devido ao número de peças que utilizam que permitem criar a ilusão de coordenados mais "pensados".
O verão também pode ser sinónimo de coordenados elaborados. Não acredita? Ora, espreite as dicas que seguem.
→ Optar por adicionar uma terceira peça como um colete, uma camisa de ganga ou mesmo um simples acessório é uma boa estratégia. Além de estar a acrescentar informação ao look cria a ilusão de se tratar de um look mais pensado quando pode não ser bem esse o caso.
→ Optar por usar sobreposições de peças como uma t-shirt por baixo de um vestido ou por baixo de um top de alças também é uma boa estratégia.
→ Optar por usar lenços como o foco principal do coordenado permite dar ao coordenado uma outra dimensão além de poder ser utilizado em noites mais frescas como agasalho caso tal se justifique.








Em caso de dúvida consulte aqui todos os serviços disponíveis.

2 comentários:

  1. Este Verão dá para a aproveitar bem os saldos porque eles chegaram primeiro que a própria estação :p

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita/comentário!