março 28, 2018

A B C do Estilo | 3 Tendências que não vou usar nesta estação

 


 
1. Lantejoulas
Uma das grandes tendências da estação é o brilho. No entanto eu acredito que não precisamos de nos socorrer de peças cheias de brilho para mostrar a nossa luz interior. É sempre bem visível através da nossa energia e da forma coma enfrentamos a vida. Não é tendência que me toque particularmente no coração. Quanto muito nos acessórios como bijuteria ou numa clutch para usar num coordenado mais festivo. Mas peças com brilho não são a minha praia, verdade seja dita.
 
 
 
 
2. Franjas
É a tendência ideal para mulheres que gostam de dar nas vistas ou que preferem usar peças cheias de movimento. O meu estilo pessoal e a minha personalidade não se coadunam com o uso de franjas. E a verdade é que sempre que me cruzo com peças cheias de franjas só me consigo visualizar num filme western.. Vá-se lá perceber! Não é uma tendência que me toque no coração. Até porque quando usada em exagero não resulta numa imagem nada elegante.
 
 

 
3. Arco-íris
A estação da Primavera vem carregada de cor.  Ao ponto de criar a ilusão de num coordenado apenas se vislumbrar o arco-íris completo. A meu ver, tudo o que é demais enjoa. E muita cor misturada no mesmo coordenado dificilmente resulta bem. O ideal é coordenar, no máximo, 3 cores sendo que duas devem ser neutras. Não tenho nada contra a cor, bem pelo contrário. No entanto, é importante existir um equilíbrio. Até no guarda-roupa.

2 comentários:

  1. Obrigada pelo teu comentário =)

    Eu nunca sigo as modas e quase nunca gosto delas.
    Acho bem haver "modas" mas deveria haver sempre roupa "normal" para quem não alinha nestas coisas =/

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente Cláudia!
      E é por isso que as procuro todas as estações!
      Beijinho

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita/comentário!