março 14, 2018

A B C de Estilo | 3 Padrões para usar e abusar nesta Primavera

Padrão Floral
Não há estação primaveril que dispense o padrão floral. Não tem como enganar. Afinal, a primavera é a estação das flores por excelência. Este padrão é bastante fácil de coordenar e permite criar coordenados bastante elegantes e femininos. Caso o objetivo seja disfarçar uma zona mais larga do seu corpo. Opte por peças cujo fundo seja em tons mais escuros. Caso o objetivo seja valorizar uma zona mais estreita. Optar por peças com fundos mais claros é a melhor estratégia. Nunca falha.
 
 
 

 

 
 
Padrão Riscas
Um padrão bastante elegante e que nunca falha quando se pretende criar a ilusão de um corpo mais esguio e longo. Aqui, como no padrão floral. A cor do fundo da peça depende do efeito pretendido e as regras do padrão floral aplicam-se, também, neste padrão. Se bem que se aplique à largura das riscas, claro está. A fim de não correr o risco de criar uma imagem que não corresponde ao pretendido tenha em atenção à orientação das riscas que decidiu usar.
 
 
 
 

 

 
Padrão Bolas
Um dos padrões mais clássicos do guarda-roupa feminino não poderia faltar naquela que é a estação mais romântica do ano. É um padrão que facilmente se utiliza em contexto profissional. A par dos acima mencionados. E funciona muito bem em qualquer tipo de corpo. Aqui, como nos padrões acima, dependendo do resultado pretendido assim deve ser feita a escolha do fundo do padrão. Este padrão funciona na perfeição quando o objetivo é acrescentar movimento ao coordenado.
 
 
 

 


 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita/comentário!

© Lima Limão. All rights reserved.