dezembro 01, 2017

Consumo | 3 Dicas infalíveis para (bem) aproveitar a época de saldos




Não é segredo para ninguém que a mulher adora fazer compras. Se juntarmos essa adoração por compras a saldos. Temos a conjugação perfeita. No entanto, nem tudo são rosas. Verdade seja dita. São inúmeras as pessoas que desperdiçam o seu orçamento em compras que se mostram desnecessárias e irrelevantes. Tal acontece porque, muitas vezes, a mulher não sabe tirar o melhor partido das promoções e da época de saldos. Seja porque não sabem interpretar as condições para usufruir de determinada promoção. Seja porque compram determinado item sem ter uma rela necessidade de o comprar. Enfim, são inúmeras as razões que levam a mulher a comprar. Se tem o hábito de errar nas suas escolhas na hora de aproveitar a época de saldos. Então, estas dicas são para si:
→ É fundamental não comprar apenas porque está mais barato ou com um bom desconto. Deve, isso sim, aproveitar para comprar os itens que precisa e que estão em promoção.
→ Trazer consigo peças que sejam tendência no momento não é a melhor estratégia. Isto porque, se for alguém que goste de usar tendências, rapidamente estará fora de moda e ultrapassada no seu estilo pessoal. Deve, então, optar por comprar aquelas que, para si, são peças intemporais e que nunca podem faltar no seu guarda-roupa.
→ Trazer consigo peças que apenas usa em ocasiões especiais também não é a melhor estratégia. Deve, isso sim, optar por trazer consigo peças de uso diário que rapidamente justificarão o seu investimento.
 


2 comentários:

  1. Boas dicas! Pessoalmente os saldos não me dizem nada de especial porque prefiro evitar as confusões! =)


    New Post - "LASHES THAT LIFT - Review High Impact Mascara Clinique"
    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana!
      Pois, a mim também não me tocam particularmente no coração! ;)
      Beijinho

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita/comentário!