maio 08, 2017

Estilo | Confortável? Nem tanto!

Há marcas que me acompanham desde criança. Porque estão no mercado há imenso tempo. E porque no momento em que as testei pela primeira vez me tornei automaticamente fã. É o caso da marca Converse.
Ainda hoje me lembro do modelo azul que me acompanhou durante a minha adolescência. Era o meu go to no que ao respeito dizia calçado. Durante a adolescência sempre tive um estilo bastante desportivo. E as sapatilhas eram presença assídua nos meus looks diários. E, se bem me lembro, eram super confortáveis. Mesmo!
Quando há cerca de 5 anos voltei a comprar um modelo de sapatilhas da marca. Confesso que assumi que seriam tão ou mais confortáveis que os anteriores. O que não aconteceu. De todo. Não sei se o modelo não foi bem conseguido. Não sei se os meus pés mudaram e já não suportam o mesmo. Não faço ideia. A verdade é que estas sapatilhas são do mais desconfortável que há. Sempre que as uso durante um período mais longo. Os meus pés começam automaticamente a gritar por socorro. Ao ponto de ficarem bastante cansados e massacrados. No entanto, tenho como objetivo de curto prazo domar os dito cujos. E conseguir usar estas sapatilhas sem ter receio que me vão magoar.
Vamos ver como corre!


 

 

 


 
Malha Lefties
Top Zara
Jeans Salsa
Mala Cavalinho
Óculos de sol Primark
Sapatilhas Converse
 
[Facto curioso: desde que este modelo de sapatilhas voltou à ribalta que quero um modelo na cor branca. No entanto, no dia em que os fui comprar trouxe na cor vermelha.. Vai-se a ver se talvez seja por isso que a coisa não tem estado fácil...]

4 comentários:

  1. Há vinte anos tive uns pretos...usados até, claramente, estarem em estado muito impróprio!! Agora tenho uns brancos e tive a mesma impressão que tu, aliás a 1ª vez que os usei fiz bolha :(
    Devido à cor lavei-os e ficaram bem mais macios. Já os uso sem problema!

    Um beijinho enorme e continua, continua sempre com esse bom gosto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não sei qual é o problema deles comigo mas vou descobrir! ;)
      Um grande beijinho para ti também!

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita/comentário!