maio 01, 2017

Em Destaque | Abril

[Versão em vídeo disponível aqui]
 

E quase seis meses depois este pequeno viu a luz do dia. Finalmente. Isto do consumismo tem realmente mesmo muito que se lhe diga. E o orgulho em ter deixado de comprar por impulso é imenso. A poupança orçamental, de tempo e espaço nem se fala...Mas enfim, seis meses depois esta pequeno viu a luz do dia e entrou diretamente para os favoritos do mês. É um hidratante fantástico. Com um aroma delicioso e que me transporta automaticamente para a minha infância. Para além de ser muito fácil de o encontrar em promoção em qualquer super ou hipermercado.


 
As ações ficam para quem as pratica. Já diz o velho ditado. E quando nos deparamos com pessoas e marcas com atitudes super positivas e bom astral. É inevitável não ficar com um sorriso estampado no rosto. E a atitude da marca O Boticário em oferecer há cinco anos um produto a todas as mulheres portuguesas é de louvar. São muitas as mulheres que não são devidamente homenageadas neste dia. E outras tantas que simplesmente não conseguem adquirir produtos de marcas comerciais. E ter a oportunidade de usar um produto novo completamente grátis é um mimo extra. Que muitas vezes faz toda a diferença. Obrigada O Boticário! *


 
Nas últimas semanas voltei a praticar exercício físico com regularidade. Não sei se acontece o mesmo desse lado. Mas por aqui, sempre que se conquista algo. Desportivamente falando. Vai-se perdendo o gás. E aquele sentimento amorfo de simplesmente não ter grande vontade de me mexer vai ganhando espaço. E durante este inverno foi o que aconteceu. Não sei se foi o frio e a chuva. Se o querer recuperar energias depois da Meia Maratona de Lisboa em  Outubro. Enfim, durante o inverno, a atividade física resumiu-se em caminhadas e agachamentos diários. No entanto, a corrida é a minha terapia. E há muito que sentia vontade de voltar. Mas estava difícil dar o passo. Até ao dia em que me comprometi voltar à corrida. E a energia voltou automaticamente. Se, como eu, quando vão correr não gostam de ter nada que vos atrapalhe. Uma bolsa de corrida é a vossa melhor amiga. São super leves e confortáveis. E levam apenas o essencial. No meu caso, o telemóvel e as chaves. Em dias de prova opto por levar também uma barra de cereais, uma peça de fruta ou algo doce caso precise de uma ajuda extra.
 
* Este favorito era para ser mencionado o mês passado mas confesso que me esqueci. Pelo que optei por partilhá-lo este mês! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita/comentário!