abril 12, 2017

Quatro Anos Depois...


Quatro. Não um nem dois. Mas quatro. Há exatamente quatro anos dava início a esta aventura. E como qualquer outra decisão na minha vida. Também esta não é fácil de perseguir. Se há constante na minha vida é a dificuldade. Raramente, senão nunca, consegui algo a que me propus à primeira.
Ter uma empresa bem sucedida não poderia ser exceção. E ainda hoje luto diariamente para tornar este objetivo uma realidade. É uma luta diária. Com muito mais baixos do que altos. Com muitos momentos em que acredito um bocadinho menos nas minhas capacidades. Com muitos momentos em que a motivação não é a desejada. Mas outros tantos em que paro e penso. Se ainda não desisti é porque é algo demasiado importante para mim. É algo em que acredito. É um projeto com pernas para andar. E com tudo para dar certo. Há dias em que paro e penso. Estou a fazer tudo o que me é possível para tornar o meu objetivo numa realidade. Sigo todos os passos que dizem ser necessários. Mas os resultados não aparecem...
E aí a dúvida instala-se. E se muitas vezes é o porquê. Outras tantas é o para quê. Confesso que continuo sem perceber o que tenho que retirar desta demora em concretizar e realizar. Já sei que a vida de fácil tem pouco. Já sei que sem trabalho nada se consegue. Já sei que as maiores dificuldades são colocadas a quem tem a perseverança e força suficientes para as ultrapassar. Sou humilde o suficiente para saber que não sou mais que ninguém. E que todos travam uma batalha que ninguém conhece. Quando paro para pensar tenho a certeza que esta é só mais uma. Esta é só mais uma batalha que apenas me tornará mais forte. E mais humilde. Se ainda for possível ser mais forte e humilde.
Quatro anos. Não são quatro horas. Ou quatro dias. São quatro anos. 1461 dias para ser mais precisa. É muito o tempo investido. É muita a quantidade de perseverança. Esperança. Paciência. Trabalho. E dedicação. E muito poucos resultados. Há momentos em que a vontade de atirar a toalha ao chão é maior que arregaçar as mangas e lutar mais um pouco. Ir buscar forças onde se pensa não existir e aguentar por mais um dia. Mas é o meu sonho. Se vale a pena continuar? Sinceramente não sei. Há dias em que penso que sim. Outros em que penso que não...
E hoje é um dia em que julgo que vale a pena. Afinal, se ainda não desisti de perseguir o meu sonho. É porque acredito que é possível. Acredito que um dia alguém desse lado verá o meu valor. E acreditará tanto ou mais em mim. E se há momento em que é importante agradecer é este. A todos os que diariamente estão desse lado. E acreditam no projeto. Sem vocês desse lado. Nada disto faria sentido. Sem vocês desse lado esta luta seria ainda mais difícil.
Por isso, o meu sincero OBRIGADA

7 comentários:

  1. Parabéns e que venham muitos mais anos!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Quatro anos já é realmente bastante tempo! Muitos parabéns e boa sorte para o futuro!!

    Beijinho
    Sara

    sarammonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por estes quatro anos e que somes mais, com realizações e sucesso. Ainda não consegui um bocadinho de tempo (com qualidade) para responder ao teu mail, mas não está esquecido. Um grande beijinho e votos de felicidades. Que alcances os teus sonhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita/comentário!