abril 10, 2017

A B C do Estilo | A mala mais indicada para cada tipo de corpo



Biótipo cone
É caracterizado por ombros mais largos que as ancas. Assim sendo, a melhor estratégia é usar malas pela zona da anca de forma a criar a ilusão de uma silhueta mais equilibrada. Opte por malas de formato geométrico ou com detalhes ou volumes que acrescentem uma maior volume à zona inferior do corpo.
 
 
 
Biótipo triângulo
É caracterizado por ancas mais largas que os ombros. Assim sendo, a melhor estratégia é usar malas que não acrescentem volume à zona inferior do corpo de forma a criar uma silhueta mais equilibrada. Opte por malas que possa usar na mão ou ao ombro de forma a acrescentar mais volume à zona superior do corpo.
 
 
 
Biótipo oval
É caracterizado por um peso acima ao desejado para a altura. Assim sendo, a melhor estratégia é usar malas estruturadas e rígidas de forma a equilibrar a silhueta. Opte por modelos médios de forma a criar a ilusão de uma silhueta mais proporcional.
 
 
 
Biótipo coluna
É caracterizado pela falta de curvas. Assim sendo, a melhor estratégia é usar malas que criem a ilusão de uma silhueta mais curvilínea. Opte por malas arredondadas usadas na zona da cintura, a tiracolo ou no braço.
 
 
 
Biótipo ampulheta
É caracterizado por uma silhueta equilibrada e harmoniosa. Assim sendo, a melhor estratégia é usar a mala que bem lhe apetecer tendo apenas em consideração que não deve usar malas demasiado grandes uma vez que criará a ilusão de uma silhueta desproporcional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita/comentário!