abril 17, 2017

A B C do Estilo | 5 dicas para encontrar o par de jeans perfeito


 

1. Ter atenção ao material
É importante ter em consideração que os materiais mais leves e frescos se adequam melhor às estações mais quentes. Além disso, amarrotam e perdem a forma original mais rapidamente e não permitem uma boa valorização da silhueta. Por outro lado, os materiais mais grossos tendem a ser mais utilizados nas estações mais frias e valorizam melhor a silhueta ao não perderem a forma tão rapidamente.
 
2. Ter atenção à lavagem
É importante ter em consideração que a lavagem dos jeans favorece a silhueta e se adequa à situação em que se usam. Jeans com uma lavagem mais clara tendem a criar a ilusão de uma perna mais volumosa enquanto que jeans sem lavagem tendem a criar a ilusão de uma perna mais longa e estreita.
 
3. A etiqueta é só uma etiqueta
É o mais importante a ter em consideração no momento de comprar o seu próximo par de jeans. O mais importante é que os jeans assentem na perfeição. Além do que cada marca tem a sua tabela de tamanhos e diferentes modelos. Logo, a melhor estratégia é optar pelos jeans que lhe assentem na perfeição.
 
4. Ter atenção ao comprimento
É importante que a perna da calça se adeque ao calçado que use. Sendo que é aconselhável que esta termine na zona do peito do pé. Sempre que a perna da calça fique demasiado comprida é importante investir numa ida à costureira.
 
5. Ter atenção ao modelo
É importante optar por um modelo que se adeque ao seu tipo de corpo e valorize a sua silhueta. Sendo que o modelo que melhor se adequa a todos os tipos de corpo é o corte direito sem lavagem. Este permite criar a ilusão de uma silhueta mais alta e esguia.

2 comentários:

  1. Um bom par de jeans é das coisas mais importantes a ter! Antes de modas gosto de jeans que me assentem bem e que valorizem a minha figura! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo por aí que se deve começar Ana! Encontrar um modelo que nos assente e que nos valorize! ;)
      Beijinho

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita/comentário!