abril 04, 2017

A B C do Estilo | 3 Acessórios a privilegiar durante a gravidez

1. Lenços
São o acessório perfeito para proteger o pescoço das mudanças meteorológicas e para conseguir um look mais moderno. A melhor estratégia para valorizar a sua silhueta é usar o lenço longo ou em redor do pescoço de forma a concentrar a atenção nesta zona. Usar lenços permite ainda dar mais cor ao rosto, principalmente se este for de uma cor viva ou com um padrão vistoso. O que, por sua vez, ajuda a disfarçar o tamanho da barriga, principalmente se o resto do look for monocromático e de tons neutros.
 
2. Colares
São o acessório perfeito para chamar a atenção para a zona do pescoço. Nomeadamente se for um colar maxi. Este irá desviar a atenção da barriga e focar o interesse na zona do decote. A melhor opção são sempre os colares que terminam na linha do peito. Lembre-se que durante a gravidez o peito tem tendência a aumentar o seu volume pelo que se pretender desviar a atenção do tamanho do peito deve optar por usar colares longos e finos. Estes vão desviar a atenção para o centro do corpo, o que cria a ilusão de uma silhueta mais esguia.
 
3. Cintos
É o acessório ideal para dar um novo ênfase à sua silhueta ao ser utilizado na zona mais esguia do seu corpo sendo que deve dar preferência aos cintos finos e médios. A melhor localização para o usar é acima da barriga e/ou abaixo do peito para conseguir um visual mais elegante e sofisticado.

 

 

 

 

 

 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita/comentário!