março 31, 2017

Em Destaque | Março


 
 
Depois de, durante anos e anos, ouvir falar desta manteiga corporal. E sempre boas opiniões. Finalmente decidi testar o produto. E, apesar de ter estado parado durante meses no armário do wc. Quando o comecei a usar tive a certeza que tinha sido uma muito boa compra. E tem sido o meu favorito a nível da hidratação corporal. Apesar de ser uma embalagem em tamanho viagem. A verdade é que tem uma muito boa durabilidade. Recomendo vivamente!
 


 
 
O gel de banho nem sempre tem a atenção que merece, sejamos sinceras. E a verdade é que quando começaram a surgir produtos de marca branca, o gel de banho também teve a sua oportunidade. Este foi o último gel de banho de marca branca a chegar cá a casa. E foi amor à primeira utilização. O aroma do produto é motivo suficiente para me conquistar, devo confessar!



 
 
O meu cabelo é o meu calcanhar de Aquiles. A par com a minha pele. Após a severa queda que sofri no verão passado tenho vindo a trabalhar para o recuperar. E tenho tido um autêntico desafio, devo confessar. Uma das características do meu cabelo é o couro cabeludo seco. E como o champô que uso no momento é da marca Klorane. E a mistura de produtos de marcas diferentes no meu cabelo não estava a funcionar. A melhor opção que encontrei foi recorrer a um champô hidratante da mesma marca. Que, devo confessar, há muito que me despertou a atenção. E, também este, foi amor à primeira utilização. É super hidratante. Mesmo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita/comentário!