março 06, 2017

Beleza | Como criar um kit de beleza

Até as mais simples rotinas de beleza precisam de algum retoque ao longo do dia. Se, como eu, se encontra em pleno processo de simplificação da sua rotina de beleza. Não ignore o seu kit de beleza. Aquele conjunto de produtos que diariamente a acompanham na sua necessaire. É importante tirar algum tempo para perceber quais os produtos que realmente lhe fazem falta no seu dia-a-dia sem esquecer que os produtos que compõem o seu kit de beleza sejam indicados para o seu tipo de pele e as suas necessidades. Bem como deve ter em atenção os locais onde passa o seu tempo durante o dia (local de trabalho, ginásio, etc.).
Assim sendo, o seu kit de beleza deve:
  1. Permitir que esteja preparada para qualquer emergência de beleza: lábios secos, olhos irritados, mudar o estilo do penteado...
  2. Retocar a maquilhagem, caso a use regularmente. É importante que conheça quais os produtos que pedem retoque ao longo do dia e se faça acompanhar por eles no seu kit por forma a que a sua maquilhagem esteja sempre impecável.
  3. Dar um upgrade à sua imagem. Para dias em que a rotina é quebrada e pretende dar um maior destaque a uma qualquer característica sua ou simplesmente lhe apetecer acrescentar  mais cor ou definição à sua maquilhagem diária.

O meu kit



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita/comentário!