fevereiro 28, 2017

Em Destaque | Fevereiro

 
 
Se há característica que me define é o facto de a minha garganta estar constantemente irritada e inflamada durante o inverno. A rouquidão é a minha melhor amiga. E são inúmeros os chás que bebo para tentar minimizar e/ou reverter a situação. Este ano não foi exceção. E a verdade é que os chás não resolveram a situação. De todo. E foi numa ida ao Celeiro que descobri o santo graal para a minha garganta. O gengibre cristalizado. É perfeito para quem sofre de dores de garganta e rouquidão. Não é o alimento mais agradável para consumir. Nomeadamente se não lidam bem com alimentos picantes. No entanto, o grau de picante compensa. E muito. Aconselho vivamente!
 
 
 
 
Há muito que sabia da existência desta marca. E há muito que desejava experimentar os produtos da marca. Mas nunca mais chegava o dia em que a marca estava disponível no país. Até ao dia em que chegou. E eu não resisti a trazer um produto comigo. Porque era um produto que estava a precisar. E visto que a marca disponibiliza o que procurava. Não tinha como não o trazer comigo. Ainda não foi testado o tempo suficiente para ter uma opinião bem formada sofre o assunto. Mas as primeiras impressões são bastante positivas.
 
 
 
 
Quando comecei a despertar para o minimalismo. Coincidiu com o lançamento deste livro em Portugal. E, confesso que assim que o vi, decidi comprá-lo. E não poderia ter tomado melhor decisão. Este mês voltei a ler o livro e a conclusão mantém-se. São muitas as dicas que a autora partilha para vivermos uma vida mais simples. Sem tralha. E com muito mais intenção. Não digo que concordo com tudo o que ela preconiza. De qualquer forma é um excelente ponto de partida para quem pretende melhorar e reorganizar a sua vida. 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita/comentário!