janeiro 24, 2017

Opinião | Hidratante labial de manteiga de karité





 

Este produto foi totalmente revisado pela minha irmã pelo que a opinião aqui partilhada é totalmente sua...
Ao contrário da minha irmã, que parece que "come" batom ao pequeno-almoço*, eu só o uso quando o caso é grave. Daí sempre optar por batons de farmácia e que sei que são de qualidade.
No entanto, um belo dia ao ver o catálogo da Yves Rocher deparei-me com este batom que tinha todo o "aspeto" de ser bom. Era hidratante, tinha uma boa relação preço/quantidade e decidi experimentá-lo.
E o que tenho a dizer sobre ele?
Maldita a hora em que o comprei!!!
De facto, este é mais um produto da Yves Rocher que eu não recomendo. Pode até não parecer mas eu gosto muito da marca e há produtos que adoro e gosto imenso da politica verde deles, mas não tenho tido grande sorte nas últimas experimentações!!
Sobre o batom em si tenho a dizer que dura pouquíssimo nos lábios, se fizer muito frio então desaparece em minutos (mesmo os lábios estando em bom estado). Neste caso, para sentirmos que funciona temos de "comer" batom a cada 10 minutos. O que faz com que não dure muito tempo. Para conseguirmos alguma hidratação é preciso colocar mesmo muita quantidade.
Mas como nem tudo é mau, é um batom invisível e quando colocamos muita quantidade chega mesmo a dar um aspeto glossy aos lábios.
 
 
*Para que conste, eu não como batom ao pequeno-almoço. Apenas tenho lábios muito secos e que secam com muita facilidade e extrema rapidez. Logo, tenho que estar constantemente a reaplicar o dito cujo!

2 comentários:

  1. Isso aconteceu-me com um batom da labello uma vez! =(

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de adorar os produtos da marca, confesso que este não nos tocou o coração!
      Beijinho

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita/comentário!