janeiro 31, 2017

Em Destaque | Janeiro

 

 
Há imenso tempo que queria provar os famosos éclairs da melhor pastelaria francesa de Lisboa. O problema é que sempre que lá passava era precisamente no dia de folga da pastelaria. Tenho uma pontaria fantástica, eu sei!
Até que, num destes domingos, ao passar por lá decidi aproveitar e confirmar se eram ou não os melhores éclairs de Lisboa. E sim, confirma-se. São mesmo os melhores. O espaço é muito bonito. Com uma decoração muito simples, minimalista e com um toque romântico. O atendimento é fantástico. Ao ponto de, para minimizar e adoçar o tempo de espera, me ter deliciado com um dos seus famosos chocolates de caramelo. Cortesia do dono.
E os éclairs, senhores? Os éclairs são só deliciosos. A escolha recaiu sobre o éclair de limão e o de cheesecake. Acompanhados de um chocolate quente super cremoso e delicioso. O sucesso foi tal que não resisti a trazer um souvenir para casa. O da imagem. Cujo nome já não me recordo confesso.  Mas que é igualmente delicioso!
 
 

 
A Bioten é uma marca de produtos naturais de supermercado. Bem económica, portanto. E se, ao início, era uma marca que me causava alguns mixed feelings. Cortesia de algumas experiências menos positivas. A verdade é que a minha opinião tem vindo a mudar. Ao longo dos últimos tempos. Tal é a boa qualidade dos produtos que tenho vindo a testar. E este é um bom exemplo. É o meu hidratante de rosto diário. E, confesso que o estou a adorar!
 
 


Volta e meia cá por casa é necessário trocar de mala. Em Janeiro foi o caso da mãe. A mala que estava a usar estava muito gasta e velha. E estava na hora de a trocar. Visto que confia bastante no meu gosto. Não é anormal que me peça para, numa ida a qualquer centro comercial, espreitar se há algo que vá de encontro às suas necessidades. Quando se apercebeu que precisava de trocar a mala. Foi o que fez. E eu, como boa filha que sou, voltei para casa acompanhada por esta mala da Lanidor. Que é só para lá de amorosa. É pequena mas espaçosa. Numa cor neutra. Num modelo clássico. E muito versátil. Características que ela tanto privilegia. E eu também, confesso. O resultado foi o esperado. Ela adorou. E eu também! [Vamos ignorar o facto de na hora de escolher a mala tive logo em consideração o uso que lhe vou dar...]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita/comentário!