dezembro 05, 2016

A B C do Estilo | 10 Motivos para recorrer à Consultoria de Imagem

  1. O exterior é apenas um reflexo do interior. É certo que o deve contar é o seu interior. A sua personalidade e a forma como age e reage na vida. E perante todos os seus obstáculos. A forma como cuida de si e dos outros deve sempre prevalecer sobre o seu aspeto exterior. No entanto, se puder aliar o útil ao agradável tanto melhor. Ter uma imagem pessoal que é um reflexo seu e da sua personalidade. É um meio para chegar a um fim de uma forma mais eficaz e com resultados mais duradouros. O seu guarda roupa e a forma como se apresenta aos outros diariamente deve sempre estar em concordância com quem você é. Uma Consultora de Imagem é, então, o parceiro ideal para chegar à sua fórmula mágica.
  2. O seu corpo é muito mais do que uma etiqueta. Mais importante do que o tamanho da peça é a forma como esta lhe assenta e se a favorece ou não. O profissional certo para ajudar a descobrir qual o seu biótipo e quais as peças que mais e melhor a favorecem é a Consultora de Imagem. Ela é a pessoa indicada para lhe fornecer todos os truques e dicas de como pode e deve potenciar a sua imagem pessoal de forma a transmitir a mensagem pretendida.
  3. A melhor paleta cromática é a que mais a favorece. A par das peças que mais favorecem cada biótipo é fundamental ter conhecimento de qual a paleta cromática que melhor se adequa ao seu tom de pele. Pode parecer insignificante mas é um passo fundamental. Usar as cores certas é o suficiente para que o seu tom de pele se mantenha uniforme.  As olheiras e papos sejam disfarçados. E o potencial cansaço do rosto seja atenuado. Além de existirem alguns truques e dicas na hora de conjugar determinadas cores que depois de a Consultora de Imagem os partilhar consigo lhe vão permitir olhar para a sua roupa com outros olhos. E com um renovado entusiasmo.
  4. Os básicos nunca falham. São diversos os estilos pessoais. E a cada um se adequam determinadas peças básicas. É importante salientar que as peças básicas de determinado estilo nem sempre se adequam aos restantes. O passo fundamental é encontrar aquelas que são as peças básicas para o seu estilo pessoal. Estas nunca a deixarão ficar mal e permitirão uma panóplia de conjugações. Se não sabe qual é o seu estilo e as peças que não devem faltar no seu guarda roupa, uma Consultora de Imagem é a sua melhor aliada.
  5. O seu guarda roupa deve ser o seu melhor amigo. Decidir o que vai usar cada manhã não deve ser um suplício. Bem pelo contrário. Deve, isso sim, ser uma tarefa divertida e entusiasmante. Criar novas e diferentes conjugações. Se não sabe como conjugar as peças que tem no seu guarda-roupa. Ou como conjugar as peças que vai adquirindo com as que já tem, uma Consultora de Imagem rapidamente se poderá tornar na sua boia de salvação.
  6. A falta de tempo não é uma desculpa. O tempo, ou a falta dele, é cada vez mais uma desculpa para não se fazer determinada tarefa. Ou tomar uma determinada decisão. Se padece desse mal saiba que existem serviços que podem ser realizados online. Ou podem ser realizados somente pela Consultora de Imagem, se a cliente assim o preferir.
  7. O look certo para cada ocasião. Existem sempre determinadas ocasiões em que nos é exigida uma imagem ainda mais cuidada. Como acontece em ocasiões formais. E muitas são as vezes em que não se sabe o que vestir em determinado dress code e quais as regras de etiqueta e protocolo para determinada ocasião. Mais uma vez, a Consultora de Imagem pode ser a sua melhor amiga. E esclarecer todas as suas dúvidas sobre as cores, acessórios e peças mais adequadas a qualquer ocasião.
  8. Gostar de moda não é sinónimo de futilidade. O cuidado com a imagem é cada vez maior. E a importância que lhe é dada é, muitas vezes, errada. E tantas outras é lida como um sinónimo de futilidade. O que não poderia estar mais errado. Gostar de moda. Estar a par das tendências. Ou simplesmente gostar de usar somente os cortes e cores que mais a favorecem é um sinónimo de cuidado e respeito pessoais. E por quem a rodeia.
  9. É um serviço exclusivo e totalmente personalizado. Recorrer aos serviços de uma Consultora de Imagem é recorrer a uma profissional isenta, imparcial e dotada de todas as ferramentas e técnicas necessárias para aprender a cuidar de si e da sua imagem de uma forma simples e eficaz. É recorrer a um serviço totalmente personalizado e focado no cliente. Nos seus gostos e interesses, nos seus objetivos. E, sobretudo, no seu orçamento.
  10. É um investimento em si e na sua imagem. Ter cuidado consigo e com a sua imagem mostra respeito por si e pelos outros. Assim como tem cuidado com a alimentação e com a manutenção de uma prática regular de exercício físico. Também os seus cuidados com a higiene pessoal, a roupa, calçado e acessórios mostra que tem respeito por si. E por quem a rodeia. É um símbolo do investimento que faz em si para que muitos dos seus objetivos sejam concretizados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita/comentário!