novembro 26, 2016

Opinião | Toalhitas matificantes Zéro Defaut [Yves Rocher]


 

 

 
 
Este produto foi utilizado e revisado pela minha irmã, pelo que a opinião é inteiramente resultante da sua experiência:
Foi a primeira vez que usei este tipo de produto. A curiosidade para experimentar era muita, mas nunca os tinha visto à venda e quando os vi na revista da Yves Rocher, nem hesitei e comprei logo.
Sobre o produto em si tenho a dizer que não é um produto que vá comprar de novo. Basicamente não gostei e não achei que resultem.
Sei que os produtos prometem sempre mais do que cumprem, mas mesmo assim acho que este fica muito aquém das expectativas.
Não sei se com as toalhitas deste género de outras marcas acontece o mesmo, mas com estas em cada utilização tinha que usar pelo menos 6 toalhitas e mesmo assim no fim não ficava com a sensação de limpeza e frescura que esperava ter.
Não achei que depois de cada utilização o brilho desaparecesse, mesmo descontando o facto de ter sido um verão muito quente e ter uma pele hiper oleosa.. Aliás nem notava que ele diminuísse. Terminada a utilização se calhasse de passar os dedos eles vinham cheios de óleo.
Eu comprei a embalagem em promoção e achei que a quantidade de produto vs o preço que paguei foi mais do que suficiente. Eu não pagaria o produto com o preço sem promoção, pois acho que não vale a pena.
É um produto que eu não recomendo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita/comentário!