abril 05, 2016

Opinião | Sensibio H2O [Bioderma]


 
 
 
Os produtos de beleza não são exclusivos meus cá por casa. Sou, sem sombra de dúvidas, a mais apaixonada. E fervorosa utilizadora. Mas sendo que somos 3 mulheres. São vários os produtos que se usam e terminam todos os meses. Hoje partilho um produto utilizado pela minha irmã. E a opinião aqui partilhada é exclusivamente dela. Embora eu partilhe algumas considerações...
 

Comecei a utilizar esta água micelar por indicação médica, em Outubro do ano passado.  Agora, 5 meses depois, a primeira impressão mantém-se:
  • Desde a primeira utilização que, por um lado, adoro a praticidade da água (ou seja, depois de uma dia muito cansativo pegar no algodão e com um pouco do produto limpar a cara, sem ter de me preocupar com mais nada é top!) por outro, tem dias que tenho a ligeira impressão que a água não é suficiente para uma limpeza mais profunda.
  • Apesar de, no meu dia-a-dia não usar maquilhagem, por ter a pele híper sensível e com alguns problemas, a médica recomendou apenas usar esta água para o passo da limpeza juntamente com uma pomada à noite e um creme/protetor solar de manhã.
  • Confesso que nos dias em que fico com a sensação de pele pouco limpa recorro a um produto de limpeza que a minha irmã descobriu na farmácia e que se revelou excelente para a minha pele, mas regra geral este é o meu produto de limpeza.
  • É um produto muito suave e sem cheiro.
  • Não irrita nada a pele (e olhem que a minha pele é difícil!!).
Apesar destes sentimentos algo contraditórios é, sem dúvida, um produto a repetir.
 
Quem por aí, também já se rendeu à água micelar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita/comentário!