março 22, 2016

A B C do Estilo | O que vestir no primeiro encontro

O primeiro encontro é sempre uma ocasião especial. E, para muitas mulheres, é um motivo extra para se preocuparem com a sua imagem. É fundamental passar uma imagem sensual, sem parecer vulgar. Causar uma boa impressão. Sem demonstrar demasiada preocupação com tal. Menos é mais. E, num primeiro encontro, esta máxima deve ser levada à risca.
Descubra tudo que precisa de fazer para causar uma boa impressão no primeiro encontro:
  1. Procure obter o máximo de informação possível sobre o encontro. A existência de um dress code; a meteorologia prevista para esse dia; se se trata de um evento formal ou informal. Quanto mais informação tiver em seu poder, melhor.
  2. Escolha um coordenado com o qual se sente confiante.  Os nervos, ansiedade e curiosidade em conhecê-lo são suficientes para a deixar à beira de um ataque de nervos. A roupa que vai usar deve, por outro lado, funcionar como um boost de confiança e não o contrário.
  3. Se o encontro for durante o dia, aposte em cores claras. É uma excelente forma de transmitir a imagem da mulher divertida e confiante que é.
  4. Se o encontro for durante a noite, fuja de coordenados com aspeto vulgar. Se pretende causar uma boa impressão fuja de cortes muito justos e curtos; não abuse nos decotes, brilhos e certifique-se que usa uma maquilhagem leve e natural. Não permita que a roupa que usa transmita uma imagem que não corresponde à realidade. O que não implica que não possa usar peças que valorizam a sua silhueta. certifique-se apenas que as peças que escolheu usar são sinónimo de mistério e sensualidade q.b.
  5. Opte por peças que realcem a sua feminilidade. A melhor opção será sempre um vestido ou saia que marque a cintura e valorize a sua silhueta.
  6. Atenção à lingerie. Uma boa lingerie exerce um poder extraordinário na confiança e autoestima da mulher, ainda que não esteja visível para ele em momento algum do encontro. Pode ser psicológico, mas o efeito positivo na própria postura da mulher é notório. Certifique-se apenas que é do tamanho correto, não marca e que se adequa às peças de roupa que decidiu usar.
  7. Evite excessos. Sejam eles de maquilhagem, perfume, acessórios ou, até mesmo, bebida.  Menos é mais.
  8. Seja discreta e educada. Mantenha uma postura tranquila, correta e educada. Deixe de lado palavrões e mexericos. Sorria e seja cordial no convívio com os outros. Certifique-se de que é uma boa companhia.
  9. Se o evento for em casa de alguém, faça-se acompanhar por uma lembrança. É um sinal de respeito e gratidão pelo convite que lhe foi feito.
  10. Não deixe de ser quem é. Vista-se e aja de acordo com a sua personalidade a fim de não criar qualquer tipo de insegurança ou falsas expetativas. É fundamental que seja autêntica e que o conquiste por aquilo que você é.
Fique com alguns looks de inspiração...
 

 

 
 
Boa sorte!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita/comentário!