outubro 05, 2015

Opinião | Proactiv champô [Zelo]


 
Todos os anos na Primavera e no Outono o meu cabelo começa a cair. É já uma regra, ao invés de ser a exceção. E se há coisa que me causa muita preocupação é ver o cabelo cair. Penso que acontece o mesmo com todas as mulheres. Estou certa? No meu caso recorro sempre a ajuda de produtos anti queda para resolver a situação. E gosto de recorrer sempre a produtos profissionais. Pode parecer exagero. Mas para mim são os que melhor funcionam no meu cabelo. E, confesso, gosto de ver resultados o mais brevemente possível. Foi há alguns anos que conheci este champô. É o favorito da minha mãe já há muitos anos. E quando há 2 anos tive uma grande queda de cabelo decidi experimentá-lo em conjunto com as ampolas da mesma gama. E ajudou-me bastante a resolver o problema. Tanto que tem sido a ele que tenho recorrido nos últimos anos sempre que o meu cabelo começa a mostrar sinais de fraqueza e começa a cair. E o que posso dizer sobre ele?
  • Tem um aroma suave.
  • Dura imenso tempo, uma vez que, apenas uma pequena quantidade de produto é suficiente para uma boa lavagem do cabelo e para o champô fazer o seu trabalho.
  • Tem tempo de pose (2 minutos), o que se torna uma desvantagem em dias que estamos com pressa.
  • Funciona muito melhor quando utilizado em conjunto com as ampolas da mesma gama.
  • Não tem um preço muito acessível (cerca de 25€) uma vez que é um produto profissional.
  • São necessárias algumas utilizações para se começar a ver efeitos.
A minha mãe continua a ser fiel a este champô. Eu, por outro lado, estou a usar outro de momento que compre na farmácia. Isto de gostar de testar tudo o que há no mercado tem destas coisas. Isso e o facto de achar que o meu cabelo já não reage ao champô como no início. No entanto, é um bom champô para quem se encontra em pleno processo de "mudança da folha"! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita/comentário!