setembro 08, 2015

Opinião | Sérum para pontas secas [Avon]


A par do couro cabeludo. E comprimento do cabelo. As pontas do meu cabelo são secas. Muito secas. E despontam com a maior das facilidades. Logo, é-me impossível não respeitar os "prazos" de corte. Mesmo respeitando. A verdade é que as minhas pontas ressecam muito facilmente.
Há cerca de 10 anos conheci o sérum da imagem. Na altura estava na faculdade. E só usava após secar o cabelo. Para o ajudar a manter-se liso por mais tempo. Não o usava para o efeito que é suposto, claro está. Mas desde o conheci que não o deixei terminar cá por casa. No entanto, verdade seja dita. Não era, de todo, assídua na utilização deste produto. Após cortar o cabelo usava uma ou duas vezes e depois deixava de o usar. Sem qualquer motivo. Simplesmente deixava de usar e ficava ali encostado a um canto da prateleira do armário do wc.
Quando comecei a cuidar melhor do meu cabelo decidi começar a usá-lo diariamente. Religiosamente. Aplico uma a duas gotas todas as noites antes de ir dormir. Aplico o produto nas mãos e espalho-o uniformemente por todo o comprimento. Com especial incidência nas pontas. Depois basta escovar o cabelo normalmente para espalhar o produto por todo o cabelo. Os resultados foram visíveis ao fim de uma semana. Apesar de estar a aproximar-se a altura de cortar o cabelo. E ele já estar para lá de rebelde. Como estou a deixar crescer o cabelo. Quanto mais cedo começar a dar a devida atenção ao meu cabelo. Melhores e mais rápidos serão os resultados.
E porque sou fã deste produto?
  • É um produto de muito fácil aplicação.
  • Não é um sérum muito espesso, logo o cabelo não fica pesado.
  • É um produto barato, mas de ótima qualidade.
  • Dura imenso tempo.
  • É adequado a todos os tipos de cabelo.
  • Tem um aroma muito suave que se mantém durante algum tempo.
  • Com a utilização, as pontas ficam visivelmente mais hidratadas e suaves ao toque.
E por aí, qual é o sérum capilar de eleição?
Estou aberta a sugestões! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita/comentário!