agosto 04, 2015

Opinião | Gel de duche exfoliante de Framboesa Bio [Yves Rocher]

Foi há cerca de 10 anos que conheci a Yves Rocher. Na altura, ainda estudante universitária. Foi a alternativa encontrada para testar novos produtos de beleza. (A minha paixão desde que me conheço.)Com o extra de tornar o orçamento mensal mais desafogado com os lucros das vendas.
Não sei se por ter sido a primeira marca de venda direta com a qual tive um contacto mais direto. A verdade é que é das minhas marcas de produtos de beleza favoritas. Ainda não testei todos os produtos. Mas dos muitos que já conheço são, sem sombra de dúvida, os meus favoritos.
A Yves Rocher alia a qualidade e baixos preços. Tem uma grande variedade de produtos. E tem vindo a conquistar o coração das mulheres. Muitas vezes com a ajuda da criação de produtos de edição limitada. Ou com produtos que primam pela inovação. Uns bem sucedidos. Outros nem tanto.
No verão do ano passado. A Yves Rocher lançou um novo produto. O gel de duche com partículas exfoliantes.
 
 
 
Infelizmente este produto não me convenceu. Não da forma como é descrito...
  • É um bom gel de duche.
  • Não é precisa muita quantidade de produto para uma boa limpeza da pele.
  • É perfeito para usar nos dias em que se pratica desporto, já que confere uma sensação de maior limpeza.
  • Os grãos exfoliantes não se sentem muito.
  • O aroma é realmente delicioso.
  • É um produto que dura bastante.
Para mim é apenas um bom gel de duche. A vertente exfoliante não se aplica. Enquanto gel de duche é muito bom. E, se o voltar a comprar será como gel de duche. E não como produto exfoliante. Bem sei que é exfoliante de continuação, digamos assim. Já que pode ser usado diariamente. Mas, na verdade, esperava algo diferente. No entanto, se a vossa pele não tolerar os exfoliantes banais, este pode funcionar como uma opção a ter em consideração. Existe nas variedades: framboesa, baunilha, morango, amora e pêssego.
 
Quem por aí já experimentou este produto?
Gostam?
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita/comentário!