agosto 10, 2015

Opinião | Esfoliante de Pêssego [The Body Shop]



Ter uma pele atópica e sensível exige cuidados. Muitos cuidados. E rotina. E disciplina. Já despertei tarde para o cuidado rotineiro e diário da pele. Mas mais vale tarde que nunca. Usar cera como método de depilação tem benefícios. E algumas contrariedades. No meu caso, o meu pelo como tem vindo a enfraquecer com o tempo. Ao enfraquecer tem maior dificuldade em furar a pele. E, muitas vezes, e com muita pena minha tem tendência a crescer abaixo da pele e, algumas vezes, a encravar. E se há algum tempo tinha o mau hábito de mexer na zona afetada. Tenho vindo a tentar contrariar essa tendência. Até porque a minha pele cria marcas sem o menor problema e com a maior rapidez.
Para me ajudar a contrariar a tendência da minha pele. Fui aconselhada pela minha esteticista a ser realmente assídua com a esfoliação e hidratação da pele. Não que nunca esfoliasse a pele. Mas não era nada assídua.
A esfoliação da pele é perfeita para retirar todas as impurezas da pele. Prevenir pelos encravados. Limpar a pele em profundidade. Preparar a pele para o hidratante. Só benefícios, portanto. Um dos meus esfoliantes favoritos é o da imagem. É perfeito para mim. Porque mistura grãos finos com grãos ligeiramente mais grossos. Que permitem uma esfoliação perfeita. A minha pele apesar de sensível. Gosta bastante de produtos um pouco mais fortes. Se assim posso dizer. E este funciona muito bem na minha pele. E porquê?
  • Limpa a pele em profundidade.
  • Retira todas as impurezas.
  • A pele fica suave e mais luminosa.
  • É um produto que não seca a pele.
  • Uma pequena quantidade faz o trabalho na perfeição.
  • É um bom produto a um bom preço. (Compro sempre na loja outlet a 7€)
Qual é o vosso esfoliante favorito?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita/comentário!