maio 29, 2015

Deixe a sua imagem ser o seu reflexo e não a sua ruína | Acessórios e Calçado

Depois das peças de roupa. Que podem rever aqui. Chega a hora dos acessórios. E do calçado. Se na roupa sou comedida. No calçado a tendência mantém-se. Sou pela simplicidade. E aqui, nada como os básicos para nunca falharmos. Sou uma apaixonada por saltos altos por natureza. Mas o meu dia a dia não se coaduna com eles. Logo não os uso. E de momento não tenho nenhum par. Já me desfiz dos que tinha. E, por enquanto, não me fizeram qualquer falta. Não passarei o resto da vida sem voltar a comprar /usar saltos altos. Como é óbvio. De momento simplesmente não me fazem qualquer falta. Apenas e só.
Posso afirmar com toda a certeza que os acessórios são a minha perdição. Adoro. Adoro. Adoro. Malas. Lenços. Colares. Pulseiras. Ai as pulseiras. São o meu acessório favorito. De tal forma que tenho uma coleção um tanto vasta. Quem sabe um dia não a partilhe por aqui... Os acessórios podem sem a menor dúvida fazer um coordenado. São perfeitos para dar aquele toque especial e diferente. E tornar um simples look num coordenado elegante e dar a qualquer mulher uma imagem irrepreensível. Aqui podemos arrojar. Seja na cor. Seja no padrão. E apostar na tendência do momento. Isso não implica que se gastem horrores, claro está. Até porque se se optar por acessórios mais em conta e de qualidade não há tantos remorsos quando a coleção se torna assim para o grande. Sem exageros! É importante usar tudo o que temos. Até porque se assim não for estaremos a dinheiro fora. E não queremos isso.
É importante apostar em calçado e malas de qualidade. É mesmo muito importante. Mais uma vez. Sem exageros.  E, sempre, dentro do orçamento. Um look simples com um bom par de sapatos e uma boa mala ganha automaticamente em elegância. Um look elegante com um par de sapatos e uma mala sem qualquer qualidade é, automaticamente, arruinado. Acreditem. É a mais pura das verdades. Se não acreditam. É simples. Basta experimentarem...
Aqui ficam os acessórios e calçado que vão ajudar a complementar os looks das próximas estações...
 
Lenços com padrão

Lenços de cores neutras

Malas pequenas

Malas grandes

Mala de cor neutra

Calçado
 
Dicas fundamentais:
  • Apostar em peças com padrão para versatilizar os looks.
  • Apostar em peças únicas. [Apenas a mala da Desigual não é peça única]
  • Apostar em cores neutras em calçado e alguns acessórios é sempre uma boa aposta.
Observações:
Para acompanharem a partilha de looks de uma forma mais instantânea basta seguirem a Lima Limão no Instagram (@lima_limaoconsultoria) ou fazerem Like na página de Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita/comentário!