outubro 23, 2014

ABC do Estilo | Bons investimentos

"I like my Money right where I can see it...hanging in my closet."
Carrie Bradshaw
 
O closet perfeito. O sonho de muitas. A ambição de outras tantas. O meu objetivo final. A receita para o sucesso é simples. Um punhado de peças tendência. Uma boa pitada de bons acessórios. E o ingrediente-base. Excelentes peças-chave. A quantidade é irrelevante. Fica ao critério de cada um. Há, no entanto, 5 peças que podem salvar qualquer guarda-roupa.
 
1. Vestido preto: o vestido preto encontra-se no topo de qualquer lista de must haves. Será eternamente uma marca de estilo e uma peça versátil. Investir num é a promessa sincera que se terá uma peça que se adora e que estará sempre na moda.
 
2. Jeans: um bom par de jeans é sinónimo de versatilidade e intemporalidade. São um básico excelente porque pode ser coordenado de múltiplas e infinitas formas. E são a epítome do conforto. Investir num bom par vai garantir uma peça com um corte intemporal e num material com elevada durabilidade.
 
3. Blazer: o blazer é uma das peças mais versáteis que se podem comprar. Quando se opta por uma versão cintada, melhor ainda. É o corte mais favorecedor. Pode ser coordenado com qualquer peça para elevar ou desconstruir qualquer coordenado.
 
4. Sapato de salto alto: sapatos de salto alto são o equivalente do vestido preto, mas para o calçado. São profissionais o suficiente para a vida profissional, com estilo suficiente para um encontro e perfeitos para qualquer ocasião pessoal e/ou profissional. É imperativo que sejam confortáveis.
 
5. Camisa branca: a camisa branca é essencial para qualquer mulher. É uma peça super versátil que pode ser usada das mais variadas formas. Um modelo cintado adequa-se perfeitamente a qualquer tipo de corpo.
 
E por aí, há peças básicas? Quais? Contem-me tudo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita/comentário!