julho 02, 2014

Estilo | Guarda-Roupa Primavera/Verão

O meu parco guarda-roupa. Que afinal não é assim tão parco. Porque me permite muitas variações. E diferentes conjugações. É só ter um pouco de imaginação. E como me perguntam muitas vezes como consigo variar. Nada como começar pelo princípio e mostrar as peças que tenho para as estações mais quentes. A cor recorrente é o branco. Adoro branco. Seja em que estação for. Em que peça for. Adoro. É a cor com maior predominância no meu guarda-roupa. Característica que estou a começar a mudar. Com pequenos passos se fazem grandes conquistas.





 
A maior parte das peças são muito básicas e em cores sólidas. Para as estações mais quentes dou preferência a tecidos mais leves e frescos. Não sou a pessoa que melhor lida com o calor e temperaturas altas. Visto que o branco predomina. Assim como as cores sólidas acaba por não ser difícil coordenar as peças de diferentes formas. Já que não são cores muito difíceis de conjugar. No entanto, as peças com padrões tornam-se muito versáteis. Muito mais, aliás. Porque por terem várias cores conjugadas numa só peça. As opções de coordenação são em número muito maior.



As partes de baixo não são em grande número. Principalmente devido à perda de peso que tive. Estou a trocar o que é necessário. E também aqui vou começar a introduzir cor. E quem sabe ou outro padrão. Apesar de ser a maior fã de jeans. As saias e os calções já têm um lugar especial no meu coração. E cada vez gosto mais de os usar.



As malhas são uma excelente aposta para os dias e noites mais frescos. Mais uma vez tenho optado por cores sólidas. No entanto, aqui já comecei a incluir padrões. As malhas devem sempre ser de boa qualidade e ao melhor preço. São boas opções para todas as estações do ano.




Nos acessórios já arrisco muito mais. Não tenho qualquer pudor de usar padrões. Confesso que até prefiro. São muito mais as combinações possíveis. E visto que as peças de roupa são de cores sólidas nada como arrojar nos acessórios. As malas, os lenços, os colares e as pulseiras são os meus complementos favoritos para dar aquele toque especial.
O meu parco guarda-roupa. Que afinal não é assim tão parco. Permite-me variar. É só preciso um pouco de imaginação. Querem ver como?

2 comentários:

  1. Quero ver como! Até porque ando a precisar de ideias novas. ;)
    Adorei as malas, são lindas! São da Iquantascores, não são (pelo menos algumas)? :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ella!
    São sim!
    Gosto muito do trabalho da Inês então confesso que tenho algumas!
    Ao nível dos looks é tudo uma questão de nos ir acompanhando!
    Um beijinho
    Cris

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita/comentário!