fevereiro 28, 2014

A B C do Estilo | De mala em riste!

A mala. O acessório de eleição da mulher. Carrega-se o mundo nela.  Segundo dizem. A mala. Diz muito sobre a mulher. Principalmente se se tiver em consideração a forma como a mulher a usa. Se não, atente:
  • A tiracolo. As mulheres que optam por usar a mala a tiracolo, na maior parte das vezes são despreocupadas, não ligando à roupa. A silhueta acaba por ser disfarçada. É uma forma cómoda, mas por norma é escolhida por gente mais jovem.
  • Pela alça. Grande parte das mulheres que usa a mala na mão revela-se parte do grupo de mulheres muito atarefadas e com imensa coisa para carregar. Ao usarem assim a carteira ficam libertas para carregar mais coisas.
  • Segura com as 2 mãos. É uma das modas mais recentes, e é quase sempre escolhida por mulheres jovens que gostam do estilo casual chic. Preocupam-se com a imagem, mas nunca em demasia. Gostam de ser práticas, mas sem perderem o estilo.
  • Na mão. Na maior parte das vezes, esta mulher é tímida, estando quase sempre em posição defensiva. Gosta de se proteger de qualquer eventualidade.
  • No braço. É o estilo preferido das celebridades. Diz-se que quem opta por usar a mala assim, tem uma personalidade forte. Por norma, esta vê-a como uma forma de prémio, gostando de a exibir. Pode ainda dizer-se que esta mulher é dotada de um sentido de superioridade.
 
Aposto que na próxima vez que pegarem na mala vão pensar nisto!
E vocês, como preferem usar a mala?

2 comentários:

  1. Gostei do artigo, mas confesso que a forma como uso a mala depende do tipo de mala que estou a usar, por isso enquadro-me em todas as categorias ;)
    Mas maioritariamente uso malas no braço!

    Bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas temos um pouco de cada.
      Este post é nada mais que uma curiosidade que me pareceu útil partilhar. :)
      Beijinhos
      Cris

      Eliminar

Obrigada pela vossa visita/comentário!