agosto 07, 2013

A B C do Estilo | Como tornar o cinto no seu melhor amigo

Se é uma mulher voluptuosa ou odeia o facto da sua barriga não ser bem definida, em qualquer momento da sua vida hesitou em usar um cinto. Porque pensava estar a atrair a atenção para a zona que pretendia disfarçar. Se usar o cinto a seu favor, pode adicionar estrutura ao coordenado. E tirar melhor partido da sua silhueta. O cinto não serve, só, para segurar uns jeans, saia ou calções que fiquem largos. O cinto é um acessório. Cada vez mais valorizado. Aqui ficam algumas dicas para melhor o utilizar:
  • Use cintos de diferentes larguras. Perca o medo e "brinque" com a largura dos seus cintos. Existem cintos numa grande variedade de larguras.
  • Diversifique o sítio onde usa o cinto. A maior parte dos guias de estilo aconselham a usar o cinto apenas na cintura. Mas não se limite às regras. use cintos na zona da cintura. E na zona da anca.
  • Use cintos com cores contrastantes. Não se limite a usar cores neutras. Contraste. Use-o como o acessório que é e dê-lhe o devido valor.
  • Use cintos para cintar casacos de malhas. Os casacos de malha são das peças com menos estrutura. Use um cinto para criar a ilusão de uma cintura melhor definida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita/comentário!