julho 29, 2013

A B C do Estilo | O que precisa de saber sobre o seu soutien

 
 
1. Seja nas costas ou à frente, o fecho do soutien não deve ficar repuxado. O soutien deve ser apertado sempre no primeiro colchete. Assim, à medida que vai alargando, aperta-se nos colchetes seguintes. Os soutiens que prendem à frente, não aguentam tantas alterações de peso, como os que prendem nas costas.
 
2. Os seios devem encher a copa, sem sair para fora em cima ou dos lados. Se o tecido ficar enrugado, é porque está grande ou porque o modelo não é o ideal. Se o peito "transbordar" é porque precisa de uma copa maior ou um modelo que tape mais o peito.
 
3. As alças do soutien devem ficar direitas e esticadas, sem pendurar. Para um melhor resultado, devem ser ajustadas sempre que se usa o soutien. Se as alças estiverem sempre a cair, mesmo que sejam ajustadas, deve procurar uma aplicação que as junte no centro.
 
4. Para que o soutien assente bem, é importante que toda a zona de apoio faça um círculo perfeito em torno da caixa torácica. Para verificar se está muito largo, basta ver se sobe nas costas. Se for possível puxar o soutien para trás  quando está fechado e se criar uma distância grande, também não é o tamanho certo para si.
 
5. O tecido da parte da frente do soutien deve ficar encostado ao centro do peito.
 
6. O aro do soutien tem que assentar sempre por baixo do peito. Nunca por cima a entalar o peito. É muito importante que seja confortável logo quando se experimenta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita/comentário!